Place of Girls

quinta-feira, março 03, 2011


Banda Restart Lança Filme

0

Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas, integrantes da banda Restart, assinaram com a Paranoid Filmes, do diretor Heitor Dhalia, para a criação de um filme sobre a banda.
Ainda não existe anúncio oficial da produtora informando se será uma obra de ficção ou um documentário com imagens de bastidores de shows e viagens. Em entrevista ao Extra, Pe Lu revela a vontade da banda:
“Não será um documentário. Ainda não sabemos de muita coisa, mas podemos garantir que o filme vai mostrar exatamente o que somos e o que nos aconteceu, principalmente de 2009 para cá. Vamos unir realidade e ficção, tentar misturar nossa história com um lado fantasioso. Queremos fazer algo que nos dê prazer. As ideias são muitas, algumas muito loucas até, como usar efeitos especiais e em 3D… Sei lá! A equipe é ótima, tem o Heitor Dhalia (diretor de “Nina” e “À deriva”) e a galera da Paranoid Films, que nos deixam bem à vontade para fazer tudo do nosso jeito.”

Entre as referências dos caras estão filmes como “Moonwalker”, de Michael Jackson, “High School Music” e “Camp Rock”. Vai vendo!
Com certeza vai existir público para esta produção. Já posso ouvir a gritaria e ver as filas na semana de estréia. Os caras vão usar uma fórmula de sucesso[bb] (apesar de já estar quase esgotada) e aplicar o seu “estilo”. Acho que podemos esperar muitas cores e muito S2 ♥



By Bruna Liima

0 comentários:

Postar um comentário