Place of Girls

sábado, março 05, 2011


Fãs de Justin Bieber ameaçam Selena Gomez de morte

0

Cuidado, gente! As fãs psicopatas de Justin Bieber estão furiosas! Já faz algum tempo que a mídia está falando sobre o romance entre Justin e Selena Gomez, só que, agora, os paparazzis conseguiram a tão esperada foto do beijo entre os dois cantores juvenis, que aconteceu em um momento romântico na beira de uma piscina em St. Lucia, no Caribe.




As imagens não agradaram nada as fãs do cantor, que, em um momento de alta maturidade (não!), começaram a ameaçar, no Twitter, Selena Gomez de morte. Vamos dar uma olhadinha nas mensagens nada simpáticas que a cantora recebeu?

@ selenagomez: Eu vou matar você, eu juro por Deus!!
@ selenagomez:Se você é a namorada de Justin Eu vou te matar EU TE ODEIO: @!
@ selenagomez:prostituta câncer puta .. i'mm como me matar porque eu vi você e Justin se beijando bem obrigado Selena obrigado agora eu estou me matando
@ selenagomez: ficar longe de Justin pedófilos, retardar esperar Eu vou matar você na noite debaixo da sua cama fedorenta
@ selenagomez não toque justinbieber @ está ab! tch eu te matar Selena stud estúpidas que você sempre whit meninos famoso você é muito muito b! tch "


 mas, no geral, todas elas chamam Selena Gomez de coisas bem desagradáveis (até de pedófila) e falam sobre a vontade que essas fãs possuem de acabar com a vida feliz da cantora. Muita simpatia, né, gente? Por isso, na próxima vez que você for beijar o Justin Bieber, é bom pensar duas vezes, ok?

By Bruna Liima ♥

0 comentários:

Postar um comentário